terça-feira, 15 de abril de 2008

CRIATIVIDADE E ARTESANATO

O ARTESANATO

No meu tempo livre, dedico-me à leitura e ao artesanato.
Faço bonecas em miniaturas, com os seus acessórios, em forma de porta-chaves ou mesmo alfinetes.
Bonecas de todas as cores, com bonés, com vestidos variados e coloridos e de todos os continentes.
Para além de bonecas, faço outros motivos, como poderão visualizar no blog (os modelos foram desenhados pelo meu marido).
Sempre que surge algum tempo, infelizmente, escasso, escrevo contos infantis. O meu ouvinte, primeiro e muito atento, é o meu filho de 3 anos, que me pede constantemente para lhe contar histórias. Foi quando decidi contar as minhas próprias histórias.
Podem ler um dos meus contos referente ao Natal, publicado no seguinte site: http://www.inf-ns.pt/inicio/palrador/index.html (seleccionar o mês de Novembro, páginas 37 e 38).

Sem comentários: